Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem meus layouts


Scriptz

Posts Recomendados

Não tenho muita idade para começar a fazer sites ou layout, mas sou bem curioso e aprendi tudo que sei até hoje na internet. E hoje quero que vocês avaliem dois layout meus. Sendo que um deles é para um portal de tutoriais , e outro de uma rádio que também da algumas noticias de moda, esporte , música entre outros.

1- Layout de um portal de tutoriais : LINK .

OBS: Este ainda não esta terminada, mas peço para que o avaliem para já ir mudando enquanto é apenas um layout.

2- Layout para webrádio: LINK .

Espero que gostem , sou novato ainda no Webdesigner.

Minha primeira postagem neste fórum, comecei a visualizá-lo faz poucos dias...

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Seus layouts são minimalistas, o que hoje é tendência e eu gosto.

No layout dos tutoriais, eu colocaria a barra de baixo de uma cor diferente da laranja, para os botões destacarem.

Mas isso é só opinião minha mesmo, você deve fazer da forma que mais lhe agradar.

De qualquer forma, os layouts estão muito bons, eu gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, agradeço aos elogios. Vou ver o que posso fazer Leandro, obrigado pela dica. Vou modificar o menu, mas você poderia dar uma ajuda na escolha de uma cor?? Eu gosto muito de azul, além de laranja, gosto de usar um gradient com uns azuis. Tipo : um azul mais claro ( #006699 ), e depois um mais escuro (Esqueci o HEXADECIMAL =P) .

Valeuu, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...