Preciso de uma ajudinha, estou tentando montar uma estrutura que ordene os caracteres de um arquivo.txt , some a quantidade de cada um e imprima na tela,
mas não consigo finalizar este código, alguém poderia me ajudar por favor...Preciso para no máximo daqui a dois dias..
O Arquivo que irá puxar é este:
Em comemoração ao 25o. aniversário do filme De Volta para o Futuro, haverá um relançamento
no cinema do "clássico" dos anos 1980 em cópia digital. E foi divulgado nesta quarta-feira (11) a
capa do pôster dessa versão restaurada do filme, que será lançada em Blu-Ray. Confira no link
Pergunta
ISA.Fernandes
Boa Noite !
Preciso de uma ajudinha, estou tentando montar uma estrutura que ordene os caracteres de um arquivo.txt , some a quantidade de cada um e imprima na tela,
mas não consigo finalizar este código, alguém poderia me ajudar por favor...Preciso para no máximo daqui a dois dias..
O Arquivo que irá puxar é este:
Em comemoração ao 25o. aniversário do filme De Volta para o Futuro, haverá um relançamento
no cinema do "clássico" dos anos 1980 em cópia digital. E foi divulgado nesta quarta-feira (11) a
capa do pôster dessa versão restaurada do filme, que será lançada em Blu-Ray. Confira no link
abaixo a imagem ampliada.
tem que sair desse jeito na tela:
Char: ( Freq: 1
Char: ) Freq: 1
Char: 0 Freq: 1
Char: 2 Freq: 1
Char: 5 Freq: 1
Char: 8 Freq: 1
Char: 9 Freq: 1
Char: B Freq: 1
Char: C Freq: 1
Char: D Freq: 1
Char: F Freq: 1
...
________________________________________________________________________________
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.