Eduardo Jr Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2010 (editado) Estou com uma dúvida, sou iniciante em PHP e isso deve ser simples de fazer, mais não to conseguindo puxar o ID do campo no outro form.O que eu quero fazer é o seguinte, é quando selecionar o item escolhido do campo, gerar um relatório da opção escolhida, mais não tá vindo nada.<select name="tipo_contato" id="tipo_contato" class="" tabindex="5" > <option value="---">Selecione abaixo</option> <option value="---">--------------------------------------------------------------</option> <?php include "conexao.php"; $sql = "select * FROM login order by nomeuser"; $query = mysql_query($sql); while ($lista = mysql_fetch_array($query)) { echo '<option value="'.$lista["idlogin"].'">'.$lista["nomeuser"].'</option>'; } ?> </select> esse é o outro arquivo que no caso era pra receber as informações <?php $idlogin = $_GET["idlogin"]; $sql = "SELECT c.idcliente, c.nome, c.telefone, c.email, c.dt_contato, c.situacao, c.fk_curso_id, l.nomecurso, l.valor, a.idlogin, a.nomeuser FROM cliente c, cursos l, login a WHERE l.idcurso = c.fk_curso_id and a.idlogin = c.fk_login_id and a.idlogin = $tipo_contato"; echo '$idlogin'; $executa = mysql_query($sql, $conexao); if(mysql_num_rows($executa)>0){ while($lista = mysql_fetch_array($executa)){ ?> Editado Novembro 9, 2010 por Eduardo Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...