Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) css - posicionamento


vconde

Pergunta

pessoal,

preciso de ajuda por favor, para retirar o espaço sobrando entre o menu superior e a foto abaixo.

O problema surgiu quando coloquei uma div em cima da foto, outro menu com fotinhos quadradas e texto. No caso, não quero usar a foto como fundo porque depois pretendo inserir algum java para randomizar a foto, sem alterar esse menu de fotos.

O css está no arquivo anexo.

O arquivo completo com as imagens está publicado em http://www.morsch.co...eterderrt.html.

Desde já agradeço. valeu!!

vconde

vconde@terra.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
pessoal,

preciso de ajuda por favor, para retirar o espaço sobrando entre o menu superior e a foto abaixo.

O problema surgiu quando coloquei uma div em cima da foto, outro menu com fotinhos quadradas e texto. No caso, não quero usar a foto como fundo porque depois pretendo inserir algum java para randomizar a foto, sem alterar esse menu de fotos.

O css está no arquivo anexo.

O arquivo completo com as imagens está publicado em http://www.morsch.co...eterderrt.html.

Desde já agradeço. valeu!!

vconde

vconde@terra.com.br

Cara, não sei o q ocorreu, mas segue o link completo da página: http://www.jurere.com.br/5colums/testequads.html.

Com as imagens.

Valeu!

vconde, conserta o link para a página, esta com erro e não podendo acessar eu não posso ver o erro.

Cara, não sei o q ocorreu, mas segue o link completo da página: http://www.jurere.com.br/5colums/testequads.html.

Com as imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Melhorou agora com o link :D

Bom, no CSS procure isso:

.twoColFixLtHdr #container #header #navquad {
    visibility: visible;
    z-index: 2;
    position: relative;
    left: 20px;
    top: 415px;
    margin: 0px;
    float: left;
}

Altere o position: relative; para position: absolute;. Feito isso, apenas aumente o left:20px; para que as imagens com links fiquem bem alinhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Melhorou agora com o link :D

Bom, no CSS procure isso:

.twoColFixLtHdr #container #header #navquad {
    visibility: visible;
    z-index: 2;
    position: relative;
    left: 20px;
    top: 415px;
    margin: 0px;
    float: left;
}

Altere o position: relative; para position: absolute;. Feito isso, apenas aumente o left:20px; para que as imagens com links fiquem bem alinhadas.

Vinny, valeu, cara, mas não funciona. É porque o site é centralizado. Seu eu uso absolute, desalinha conforme a resolução de cada usuário... se você puder dar mais uma olhada. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Melhorou agora com o link :D

Bom, no CSS procure isso:

.twoColFixLtHdr #container #header #navquad {
    visibility: visible;
    z-index: 2;
    position: relative;
    left: 20px;
    top: 415px;
    margin: 0px;
    float: left;
}

Altere o position: relative; para position: absolute;. Feito isso, apenas aumente o left:20px; para que as imagens com links fiquem bem alinhadas.

Vinny, valeu, cara, mas não funciona. É porque o site é centralizado. Seu eu uso absolute, desalinha conforme a resolução de cada usuário... se você puder dar mais uma olhada. valeu!

Agora funcionou!! Tive de colocar tb os ancestrais em relative. Valeu, cara, muito obrigada! Depois publicarei com as alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...