Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Registro Win


HWNext

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pode ficar lendo, de forma constante, uma determinada chave e detectar alterações nela, que poderão ser revertidas (supondo que o programa guardará as informações originais antes). Para a leitura e escrita no Registro você pode utilizar API ou o componente Windows Script Host Object Model.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem que ser com VB? Se não me engano no Win NT/2000 tem algumas opções que o administrador do sistema pode arrumar que não permitem alterar algumas coisas no sistema, como registro, propriedades de video. Eu só não lembro como fazer, mas isso eu creio que tu encontre facilmente no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na prática, acho que isso não é realmente algo bom de se fazer. Quando você se conecta a Internet, altera alguma opção do Windows Explorer ou algum outro programa, instala um novo programa, chaves são alteradas. Impedir que isso ocorra não é algo legal de se fazer.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na prática, acho que isso não é realmente algo bom de se fazer. Quando você se conecta a Internet, altera alguma opção do Windows Explorer ou algum outro programa, instala um novo programa, chaves são alteradas. Impedir que isso ocorra não é algo legal de se fazer.

Concordo com o brother Graymalkin biggrin.gif

Já imaginou como ficaria ? huh.gif

hehehe...

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...