OBS: ignorem o underline, só coloquei para simular os espaços em branco no arquivo!
note que no segundo bloco de codigo tem espaços (ENTERS PRESSIONADOS) após a ultima linha do txt que tem conteudo...
e a carga não funciona...
minha dúvida é como fazer para que meu programa ignore estas linhas em branco, ou simplesmente faça um replace nelas para 3 pipes, exemplo:
Pergunta
NaM4
Olá pessoal, pesso encarecidamente ajuda de vocês, pois estou a tempo já procurando como fazer...
bom tenho um programa de carga, onde pega linhas do txt e joga no banco de dados sqlserver...
está funcionando perfeitamente, porém encontrei uma exception... ela é a seguinte:
caso no txt tenha ENTERS, ou seja linhas em branco a carga não é feita corretamente, pois meu txt é delimitado por PIPE ("|")
exemplos:
TXT FUNCIONANDO:
TXT não FUNCIONANDO: OBS: ignorem o underline, só coloquei para simular os espaços em branco no arquivo! note que no segundo bloco de codigo tem espaços (ENTERS PRESSIONADOS) após a ultima linha do txt que tem conteudo... e a carga não funciona... minha dúvida é como fazer para que meu programa ignore estas linhas em branco, ou simplesmente faça um replace nelas para 3 pipes, exemplo:obrigado desde já..
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.