Lucinari Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 O que é dar um SCREEN no ps br? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 o pessoal, ajuda aqui, né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Será que não é dar um printscreen, e copiar a tela.........? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rique_bastos Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Rob_g2*6(sic)6 pode ser um print screen ou tb um full screen, para visualizar a imagem inteira na tela né?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Opa e ai descupa pela demora si eu estou certo o que você quer dizer screen é o estilo da camada que você vai fazer da uma olhada na imagem que eu fiz para você aprender e ver si é isso...!!!1º parte2º parte e ultima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Nossa isso sim é que é resposta eficiente..... Grande Holy Demons........!!!!!!!!! Fui....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 ta vendo, isso é que é um forum bem assessorado, oppsss bem moderado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 hehehe, valeu ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
O que é dar um SCREEN no ps br?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.