Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quais arquivos copiar para Windows cru sem nada


Milton Carlos

Pergunta

OLa boa noite,

Gostaria de saber quais arquivos eu devo copiar para usar o Delphi em um computador que não tenha nem o delphi em nem o mysql. quais arquivos eu devo copiar para que este computador rode o programa e entra já conectando ao bando de dados que esta no servidor da web.

fiz o programa na minha maquina e não quero usar o install shield ou nenhum do genero ai tenho o banco de dados mysql no server da web com IP e gostaria que se fosse possivel alguém me passar os arquivos q são usado e que eu deva copiar no computador sem o delphi e o mysql.

obrigado

Milton Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola caro Jhonas...

rodei as 19 paginas do forum e o q achei mais proximo foi algumas dicas q você passou mas é para DBE. Eu gostaria de saber quais arquivos levar para rodar o delphi com mysql5 sendo q o mysql esta num servidor da web na minha maquina esta rodando correto é só na maquina da minha amiga q não tem nem o delphi e nem o mysql q não roda a aplicação, então se for possível postar os arquivos DLL´s eu agradeço e obrigado antecipado.

1grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola caro Jhonas...

rodei as 19 paginas do forum e o q achei mais proximo foi algumas dicas q você passou mas é para DBE. Eu gostaria de saber quais arquivos levar para rodar o delphi com mysql5 sendo q o mysql esta num servidor da web na minha maquina esta rodando correto é só na maquina da minha amiga q não tem nem o delphi e nem o mysql q não roda a aplicação, então se for possível postar os arquivos DLL´s eu agradeço e obrigado antecipado.

1grande abraço

Pode fechar o tópico (Resolvido)

Obrigado Jhonas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...