Tenho uma tabela (tab1) onde há 6 colunas (Codigo, Nome, Endereco, Cidade, UF , Telefone).
Com a dica do Kuroi sobre "Busca em BD" conseguí configurar meu modo de busca, porém, não estou conseguindo carregar os valores nos TextBoxes e DataGrid após encontrá-los.
Segue o Script:
Private Sub cmd_pes_Click()
Dim cod As Variant
cod = t1.Text
If cod = "" Then
MsgBox "Informe a ID do Usuário!"
End If
abb
Set rs = New ADODB.Recordset
rs.CursorLocation = adUseServer
rs.Open "tab1", con, adOpenKeyset, adLockReadOnly, adCmdTableDirect
If rs.Supports(adIndex) And rs.Supports(adSeek) Then
rs.Index = "PrimaryKey"
rs.MoveFirst
rs.Seek Array(cod)
If rs.EOF Then
MsgBox "Usuário não encontrado"
Else
MsgBox rs!Codigo & " - " & rs!Nome & vbCrLf
End If
Else
MsgBox "O Provedor não suporta Index e Seek"
End If
rs.Close
con.Close
Set rs = Nothing
Set con = Nothing
End Sub
Fiz diversas tentativas como alterar o CursorLocation mas sem sucesso...sempre pula tudo e vai para o script onde apresenta a MsgBox "O provedor não suporta Index e Seek"...mas eu sei que suporta se assim não fosse, não apresentava os resultados da busca, no caso: o Código e o Nome.
Pergunta
Danleonhart
Seguinte:
Tenho uma tabela (tab1) onde há 6 colunas (Codigo, Nome, Endereco, Cidade, UF , Telefone).
Com a dica do Kuroi sobre "Busca em BD" conseguí configurar meu modo de busca, porém, não estou conseguindo carregar os valores nos TextBoxes e DataGrid após encontrá-los.
Segue o Script:
Fiz diversas tentativas como alterar o CursorLocation mas sem sucesso...sempre pula tudo e vai para o script onde apresenta a MsgBox "O provedor não suporta Index e Seek"...mas eu sei que suporta se assim não fosse, não apresentava os resultados da busca, no caso: o Código e o Nome.
Fico no aguardo de opiniões :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.