Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de notícias


Igor Carvalho

Pergunta

Bom, primeiramente devo informar que não entendo absolutamente nada sobre PHP ou qualquer coisa do gênero.

Sei um pouco sobre HTML (na verdade, eu sei copiar e colar scripts) e decidi me aventurar na criação de um site. Porém, preciso de um sistema de notícias, já pesquisei sobre, e encontrei:

MZNews (Parece que o projeto foi descontinuado, foi o único que me deixou um pouco feliz, durante o processo de postagem, porém, não apareceu corretamente na página)

CuteNews (Não lembro porque eu desisti dele)

FusionNews (Disseram que esse é o melhor, mas quando eu tento instalar dá um erro, que não lembro exatamente qual é, pois tentei inúmeras vezes e não consegui. Exclui tudo relacionado.)

Então, nem que seja bem simples, mas de fácil instalação, sem a nescessidade de ficar adicionando scripts, um que já venha basicamente pronto.

Sou novo no fórum, não sei bem como funciona aqui, mas se algum de vocês puder fazer o upload do FusionNews "pronto" para instalação, vou ficar realmente grato. :)

Sei que não é bem o intuito do fórum, mas posso ajudar, com o pouco que sei, na área de design. Desculpem qualquer coisa.

----------

Edit:

Ah, o site é esse aqui:

http://www.tutthifashion.com/teste/

O layout foi desenvolvido por mim. (o assunto não é exatamente do meu interesse, talvez isso o torne mais chato)

Att;

Igor Carvalho.

Editado por Igor Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você pode fazer o download no site do desenvolvedor: Fusion News

Descompacte a pasta e envie a pasta upload p/ seu servidor.

você devera criar um banco de dados SQL para armazenar os dados.

Depois é só acessar no seu navegador seusite/upload/install.php e seguir as instrucoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou reinstalar e já posto o erro. :)

----------

Edit:

Criei um novo banco de dados e funcionou. Bom, pelo menos o erro não apareceu na mesma parte...

Vou fazer o "cadastro" e qualquer outra dúvida, falo aqui! Obrigado. :)

Att;

Igor Carvalho.

----------

Edit:

Beleza, tudo certo! Agora só preciso saber como colocar as notícias dentro do site. haha

----------

Edit:

No such file or directory in E:\Domains\tutthifashion.com\wwwroot\teste\dicas_iframe.php on line 18
PHP Warning:  include() [<a href='function.include'>function.include</a>]: Failed opening 'administrador/news/news.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in E:\Domains\tutthifashion.com\wwwroot\teste\dicas_iframe.php on line 18
Dá esse erro dentro da iframe (sim, eu sei que ninguém mais usa isso, mas eu não sei fazer de outro modo).
<?php
include 'administrador/news.php';
?>

Em que linha eu coloco isso?

Editado por Igor Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

_Vinny_

Acho que sim, os arquivos do FusionNews estão em http://www.tutthifashion.com/administrador/news

Será que se eu fizesse o upload das páginas que eu quero o sistema, alguém colocaria pra mim? Acredito que não seja tão complicado, e não consuma tanto tempo...

Mas se puder ensinar, melhor ainda! :)

Edit:

Antes que falem o erro, vi que estava errado e coloquei "administrador/news/news.php" mesmo assim, não funcionou :/

Editado por Igor Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...