Igor Carvalho Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2010 Dei uma olhada aqui e não achei nada relacionado a postagem de trabalhos, então não sei se é permitido.Então, vou postar um vector que fiz a algum tempo (de mim mesmo) usando o Photoshop CS4. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Show de bola, ficou legal!Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2010 muito legal.acho q esse tópico estaria melhor em avaliacoes de trabalhos, moverei pra la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scriptz Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2010 Muiiito bacana , achei que ficou muito massa. Pena que é bem dificil de fazer, acho muito legal.Valeu, até.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Carvalho Postado Dezembro 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 valeu! :Dnem é difícil, é só ter paciência. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.