Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) só executa uma function por carregada de página

vini_loock

Pergunta

Olá.

Estou a pouco tempo trabalhando com Jquery, estou fazendo um esquema de login em meu site que carregue o usuario sem que seja necessário que carregue a página, mas o problema é que ele só executa uma das ações a cada carregada, exemplo:

Fiz o login, ele me mostra normalmente, mas se eu clico em deslogar, não acontece nada, a não ser que eu recarregue a página.

JS

$(function(){
    $("#logar").click(function(){
        var login = $("#login").val();
        var senha = $("#senha").val();
        $("#caixaNav:first").load("loga.php?login=" + login + '&senha=' + senha);
        return false;
    });

$("#sair").click(function(){
        $("#caixaNav").load("logout.php");    
        return false;
    });
});
Formulario inicial:
<?php
                            function form(){$f = '<form action="loga.php" id="formLogin" method="post"><input type="hidden" name="act" value="logar" /><center><p>Login:</p><input type="text" name="login" id="login" /><br /><p>Senha:</p><input type="password" name="senha" id="senha" /><br /><input type="submit" value="Logar" id="logar" /><br /><a href="?act=menu&link=cadastre">Cadastrar</a></center></form>';return $f;}

if($_SESSION[userid] != ''){
                                $query = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE id = '$_SESSION[userid]'");
                                if(mysql_num_rows($query) > 0){
                                    $var = mysql_fetch_array($query);
                                    echo '<center><b>Olá '.$var[nome].'</b><br /><input type="button" value="Sair" id="sair" /></center>';    
                                }else{
                                    echo form();    
                                }
                            }else{
                                echo form();    
                            }
                        ?>
pagina loga.php
<?php
    session_start();
    include 'config.php';

function form(){$f = '<form action="loga.php" id="formLogin" method="post"><input type="hidden" name="act" value="logar" /><center><p>Login:</p><input type="text" name="login" id="login" /><br /><p>Senha:</p><input type="password" name="senha" id="senha" /><br /><input type="submit" value="Logar" id="logar" /><br /><a href="?act=menu&link=cadastre">Cadastrar</a></center></form>';return $f;}

$query = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE login = '$_GET[login]' AND senha = '$_GET[senha]'");
    if(mysql_num_rows($query) > 0){
        $var = mysql_fetch_array($query);
        echo '<center><b>Ol&aacute; '.$var[nome].'</b><br /><input type="button" value="Sair" id="sair" /></center>';
        $_SESSION['login'] = 'true';
        $_SESSION['userid'] = $var['id'];
    }else{
        echo '<center>'.form().'<br /><b>Login ou senha incorretos.</b></center>';    
    }

?>
Página Logout.php
<?php
    session_start();
    $_SESSION['login'] = 'false';
    $_SESSION['userid'] = '';

function form(){$f = '<form action="loga.php" id="formLogin" method="post"><input type="hidden" name="act" value="logar" /><center><p>Login:</p><input type="text" name="login" id="login" /><br /><p>Senha:</p><input type="password" name="senha" id="senha" /><br /><input type="button" value="Logar" id="logar" /><br /><a href="?act=menu&link=cadastre">Cadastrar</a></center></form>';return $f;}

echo form().'<center><strong>Saiu com sucesso.</strong></center><br />';
?>

Link:

removido, quanto antes pudesse tirar, melhor, porque não estou muito a fim de que meu site apareça no google em um pedido de ajuda xD

Já aconteceu isso, é muito chato.

Login: vinicius

Senha: vinicius

Agradeço a colaboração de vocês.

Abraços.

Editado por vini_loock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...