rjjj Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2010 (editado) Preciso de ajuda nesse código, ele serve pra abrir um arquivo executável mas tá dando erro que não sei tirar :Código:CODE<? $act=$HTTP_GET_VARS['act'];// Starting the server…if ($act==”start”){$output = shell_exec(”./samp-server.exe start”);echo $output;}// Stopping the server…elseif ($act==”stop”){$output = shell_exec(”./samp-server.exe stop”);echo $output;} ?>Error : Parse error: syntax error, unexpected '/' in /meuhost/start.php on line 7Help Editado Novembro 17, 2010 por quintelab Título alterado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2010 Poste aqui o arquivo start.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rjjj Postado Novembro 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2010 Aqui : http://solidfiles.com/d/fb990/ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2010 Você usa Windows ou Linux? No Windows não é possível processar funções SHELL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rjjj Postado Novembro 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2010 (editado) Uso Windows XP. Achei esse código em um fórum e ele deu erro quando tentei ativar no meu host, por isso pedi ajuda pra um amigo que entende de PHP mas ele também não conseguiu =( .Eu quero abrir o arquivo samp-server.exe no meu host através de um código PHP para que possa ligar meu servidor. Editado Novembro 13, 2010 por rjjj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Movido Outros Assuntos para PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2010 (editado) No windows, faça assim:<? $act=$HTTP_GET_VARS['act']; // Starting the server if ($act=="start"){ echo `samp-server.exe`; } // Stopping the server elseif ($act=="stop"){ echo `taskkill /im samp-server.exe -f`; } ?>ps: assim o arquivo samp-server tem que estar na mesma pasta da página executada... Editado Novembro 18, 2010 por Stoma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rjjj
Preciso de ajuda nesse código, ele serve pra abrir um arquivo executável mas tá dando erro que não sei tirar :
Código:
CODE
<? $act=$HTTP_GET_VARS['act'];
// Starting the server…
if ($act==”start”)
{
$output = shell_exec(”./samp-server.exe start”);
echo $output;
}
// Stopping the server…
elseif ($act==”stop”)
{
$output = shell_exec(”./samp-server.exe stop”);
echo $output;
} ?>
Error :
Parse error: syntax error, unexpected '/' in /meuhost/start.php on line 7
Help
Editado por quintelabTítulo alterado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.