Lucinari Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Parabéns X.bArArA.X(20), Abiriguitwoelvs(18), Arlon(19) O único q eu conheço é o barara, mas parabéns pros outros tb...Quando alguém fizer aniversário, postem aqui![]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 parabens a todos desejo muita paz saude e felicidadesconhecó mais o BARARAate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Isso ae ! Num conheço..bem ... nenhum deles...mas tá beleza ! Felicidades pra vocês ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Heheheheh X.BARARA.X faa muleque...... Parabems Pra vc!!!!Amanha esse tópico será fechado pois não é nescessaio postar cada menbro que faz aniverario pois fica inviavel... =)t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Desses aí... eu só conheço o BARARA apesar de a gente ficar brigando, discutindo... mas isso faz parte.... FELIZ NIVER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Aezzzzzzzzz... Vlewz, pessoal! Vlewz pela consideraçaum! Abraçaum pra vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 felicidades!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Feliz aniversário tiu barara! eauehuhaee parabens pros otro nego q eu não conheço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 é gente,Passo meio desapercebido ... mas o tio Eddie 666 tb fez niver esses dias !Eu dei meus parabéns pra ele ... Ah ... parabéns ai tio X.barara.X ... nunca falei muito com vc ... mas ta valendo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 eu não esqueci do brother Eddie, mandei uma mensagem de ICQ para elefelicidades a todos aniversariantes da semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 porque não dá pra ver os aniversariantes no calendario lá em cima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 porque não dá pra ver os aniversariantes no calendario lá em cima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 isso esta desativado na configurção do forum!!!t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados