moreno legal Postado Novembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2010 Tenho muitas duvidas de como criar os comandos de atribuição neste exercicio.Faça um algoritmo que leia o nome e a idade de 100 pessoas. O algoritmo deve imprimir o nome da pessoa mais velha. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 exerciciosdealgoritmo Postado Novembro 20, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2010 (editado) Cara, eu posso ajuda-lo, mas o que você já tem feito?----------------------------------------------------------------------------------------------------Site exercícios de algoritmo Seu site de algoritmos Editado Novembro 20, 2010 por exerciciosdealgoritmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
moreno legal
Tenho muitas duvidas de como criar os comandos de atribuição neste exercicio.
Faça um algoritmo que leia o nome e a idade de 100 pessoas. O algoritmo deve imprimir o nome da pessoa mais velha.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.