eu neste momento estou a criar um painel para gm do jogo....mas tipo eu sei inserir novas informacoes na tabela mssql, mas não sei modificar um tabela....
por exemplo e assim:
eu tenho um tabela que se chama Characters dentro dessa tabela tem varias colunas....lvl/exp/win/lose/login/etc...
o meu problema e como eu faco para mudar alguma destas colunas....?
já agora no login tem por exemplo meu login marxc88,mas tem o login 6 vezes repetidos em seis linhas , pois o que muda e os personagens .....
eu já tenho o primeiro script.....para validar as informacoes novas ...mas no segundo não consigo alterar nunca....
Pergunta
marxc88
Boa tarde e assim,eu criei um site.....
eu neste momento estou a criar um painel para gm do jogo....mas tipo eu sei inserir novas informacoes na tabela mssql, mas não sei modificar um tabela....
por exemplo e assim:
eu tenho um tabela que se chama Characters dentro dessa tabela tem varias colunas....lvl/exp/win/lose/login/etc...
o meu problema e como eu faco para mudar alguma destas colunas....?
já agora no login tem por exemplo meu login marxc88,mas tem o login 6 vezes repetidos em seis linhas , pois o que muda e os personagens .....
eu já tenho o primeiro script.....para validar as informacoes novas ...mas no segundo não consigo alterar nunca....
alguém me ajuda?
primeiro script:
segundo script:Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.