Estou com o seguinte problema, tenho um progressbar que precisa ser carregada completamente durante um loop, só que não to conseguindo fazer isso, pela lógica o valor MÁXIMUM do progress bar seria definido pela quantidade de loops, mas dá um problema de tamanho (Range) fora do esperado. Segue código abaixo
StreamReader LerSQL2 = new StreamReader(this.txtCaminho.Text);
//Declaro uma string vazia para servir como contador
string SQL2 = "";
int j = 0;
//Uso o while para satisfazer a condição. Cada vez que ler uma linha delimitada por ";" executará um comando SQL
while ((SQL2 = LerSQL2.ReadLine()) != null)
{
j++;
}
progressBar1.Maximum = j;
//Pego o arquivo que está no display do txtCaminho e abro e jogo para StreamReader
StreamReader LerSQL = new StreamReader(this.txtCaminho.Text);
//Declaro uma string vazia para servir como contador
string SQL = "";
int i = 0;
//Uso o while para satisfazer a condição. Cada vez que ler uma linha delimitada por ";" executará um comando SQL
while ((SQL = LerSQL.ReadLine()) != null)
{
Dados.ExecuteSQL(SQL.ToString());
txtLoading.Text = "Loading: " + i++.ToString() + " - Linhas atualizadas!";
progressBar1.Value = i++;
}
}
MessageBox.Show("Fim!","Informação!");
Pergunta
Ricardo T. do Prado
Senhores,
Estou com o seguinte problema, tenho um progressbar que precisa ser carregada completamente durante um loop, só que não to conseguindo fazer isso, pela lógica o valor MÁXIMUM do progress bar seria definido pela quantidade de loops, mas dá um problema de tamanho (Range) fora do esperado. Segue código abaixo
Editado por Ricardo T. do PradoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.