Guest - Anônimo - Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Olá! Gostaria de saber como eu faço um banner? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Primeiro dê um valor a ele!Os banners normalmente tem tamanhos 400x60Depois, saiba efeitos.... Use rogramas de edição de imagem prara fazer seu bannerUse o mesmo programa pra exportar a figura para JPG, GIF ou ateh PNGPublique e mande pela NET afora!Aew vários bloqueadores de propagandas vão simplesmente não mostrar o banner no navegador do usuario e ninguém vai ve-lo (a vida é estão cruel aki na NET) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 eu particularmente gosto de fazer os banner no flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 o flash é sem dúvida uma ferramenta incontestavelmente ótima para a edição de banners animados, com efeitos e muito mais!mas para a criação de imagens para esse tipo de banner ou para a criação banners sem movimentos, eu aconselho usar o corel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 ninguém aqui usa o Corel Rave? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Eu não uso o CorelRave achei muito dificil tentei fazer algumas coisas mas depois desisti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 pessoalmente, eu tb não sou muito fão do corel Rave, mas sei que ele também tem muita força e qualidade!porem acho que me acostumei muito fácil com o flash e uma mudança para um programa, cujo nunca tive muito enteresse e nem é tão popular não seria muito legal!pelo menos por enquanto prefiro continuar com o flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 afinal de contas, qual a finalidade do corel rave? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 finalidade dele é fazer animação como o flash, sim realmente ele é dificil de se usar no começo.Eu tambem sinseramente prefico o Flash mais não custa nada lembrar que esse programa tambem existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 é bom mesmo, saber que existe mais um programa util, na familia da corel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 existe muito e espero que agora no 12 ele esteja melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 porem acho que me acostumei muito fácil com o flash e uma mudança para um programa, cujo nunca tive muito enteresse e nem é tão popular não seria muito legal!pelo menos por enquanto prefiro continuar com o flash! Os banners que eu acho mais legais são aqueles que combinam imagem com Flash! você faz a união de dois programas ótimos em design! FICA SHOOOOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Anônimo -
Olá! Gostaria de saber como eu faço um banner? Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.