Private Sub robssito(ByVal Postado Novembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2010 E ae :)Queria que vocês me ajudassem a terminar meu projeto.O projeto é simples, porém funcional para o que eu quero.Se trata de um Cadastro de Clientes, onde tem todos os campos. Minha dúvida: Como eu faço busca no Access e retorne os valores buscados em um DataGradView ou em um MessageBox?Meu banco de dados Access possui: 10colunas. Cerca de 3000 linhas. Queria fazer uma busca pelo nome do cliente.Se possível. Att: Rob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2010 vb8?? você ta querendo dizer visual basic 2005?? ou 2008 ou coisa assim??tenta sempre especificar o melhor q puder a ferramente q você usa. vb8 não significa muito pra nos...mas o componente DataGridView q você ta usando é do .net framework, então deduzo q você esteja usando vb .net.isso não tem relacao com vba, vou mover pra sala correta.pra fazer a busca no access, use os objetos da biblioteca System.Data.OleDb, como OleDbConnection, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Novembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2010 Caro amigo,Creio que postando o código seria mais fácil avaliar o mesmo e lhe dar um retorno.Abs.Ricardo Prado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Private Sub robssito(ByVal
E ae :)
Queria que vocês me ajudassem a terminar meu projeto.
O projeto é simples, porém funcional para o que eu quero.
Se trata de um Cadastro de Clientes, onde tem todos os campos.
Minha dúvida: Como eu faço busca no Access e retorne os valores buscados em um DataGradView ou em um MessageBox?
Meu banco de dados Access possui: 10colunas. Cerca de 3000 linhas. Queria fazer uma busca pelo nome do cliente.
Se possível.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.