O_Coleci0nadoR Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Galera, tipo, eu quero colocar um código em minha página, que tipo, se a pessoa tentar editar a minha página no dream weaver ou no front page, pede senha, ou nada aparece. Como que eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Rapaz...acho que com JScript o máximo que você pode fazer é um PopUp oval , onde o botão direito é bloqueado....Ae, se você tiver acesso ao PHP vc "apaga" o Cache... Mas só em JavaScritpt acho que meio difícil ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
O_Coleci0nadoR
Galera, tipo, eu quero colocar um código em minha página, que tipo, se a pessoa tentar editar a minha página no dream weaver ou no front page, pede senha, ou nada aparece. Como que eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.