tfguitar Postado Novembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2010 (editado) Boa tarde, eu tenho uma página com um calendário, e ao clicar na data ele abre nova janela com as atividades programadas para o dia...Porém eu queria que abrisse na mesma janela... é possível ??Meu código...if (($linha == $dia) && (($dat_t == $d_link) || ($dat_t == $d_link2))) { echo "<td align = center><input name=$linha type=button class=bt_azul value=$linha onclick=window.open('calendario_atividades.php?data=$linha/$mes/$ano','',''); /> </td>"; } else if(($dat_t == $d_link) || ($dat_t == $d_link2)) { echo "<td align = center><input name=$linha type=button class=bt_verde value=$linha onclick=window.open('calendario_atividades.php?data=$linha/$mes/$ano','',''); /> </td>"; }esses são os botões... não sei se tem como utilizar esse evento window.open de outra forma, sem ser abrir numa nova página... Editado Novembro 18, 2010 por tfguitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Novembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2010 (editado) O 'window.open' serve para abrir uma janela popup. Para o que você deseja, utilize 'location.href':echo "<td align = center><input name='$linha' type='button' class='bt_azul' value='$linha' onclick=\"location.href='calendario_atividades.php?data=$linha/$mes/$ano'\"/></td>"; Editado Novembro 15, 2010 por Stoma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfguitar Postado Novembro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 valeu fera... vou testar e depois respondo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tfguitar
Boa tarde, eu tenho uma página com um calendário, e ao clicar na data ele abre nova janela com as atividades programadas para o dia...
Porém eu queria que abrisse na mesma janela... é possível ??
Meu código...
esses são os botões... não sei se tem como utilizar esse evento window.open de outra forma, sem ser abrir numa nova página...
Editado por tfguitarLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.