Pessoal, estou com um grande problema...estou usando array dinâmico e está retornando valores estranhos. Segue trecho do código
int dim_N = ((paru*paru)+paru)/2.0;
VN = new double[dim_N];
for (i=0; i<dim_N; i++)
{
VN[i] = 0;
}
// Inicializar o vetor U
VU = new double[paru];
for (i=0; i<paru; i++)
{
VU[i] = 0;
}
// Cálculo da matriz N
for (i=0; i< nDatum1+4; i++)
{
// Matriz A e vetor U - montagem de três linhas
Monta_A_3(K, P, A, i, nDatum1);
Monta_L3(V, T, L, i);
// Montagem da matriz N inteira
n=0;
for (int k=0; k<paru; k++)
{
for (m=0; m<paru; m++)
{
VN[n] = VN[n] + (A[0][k]*A[0][m] + A[1][k]*A[1][m] + A[2][k]*A[2][m]);
n++;
}
VU[k] = VU[k] + (A[0][k]*L[0] + A[1][k]*L[1] + A[2][k]*L[2]);
}
VU é o array que está com problemas. Se paru tem 33 linhas, por exemplo, as 11 primeiras linhas de VU são montadas corretamente, as 11 linhas subsequentes aparecem com lixo (valores ernormes tipo 10E+230) e as 11 são montadas corretamente tb. Só que se eu não monto o VN (que é montado antes de VU no for) o VU é montado inteirinho sem problemas. ME ajudem, por favor, já tentei de td. []s.
Pergunta
Junior_magna
Pessoal, estou com um grande problema...estou usando array dinâmico e está retornando valores estranhos. Segue trecho do código
VU é o array que está com problemas. Se paru tem 33 linhas, por exemplo, as 11 primeiras linhas de VU são montadas corretamente, as 11 linhas subsequentes aparecem com lixo (valores ernormes tipo 10E+230) e as 11 são montadas corretamente tb. Só que se eu não monto o VN (que é montado antes de VU no for) o VU é montado inteirinho sem problemas. ME ajudem, por favor, já tentei de td. []s.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.