Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Como pego o login do fórum e coloco no site

Transformices

Pergunta

Galéra eu tenho um fansite do jogo Transformice.

E gostaria de colocar o Login do forum do Transformice no meu site.

Gostária de colocar de modo com que todo mundo que entrasse no meu site, fizese o login direto do meu site.

Queria o Codigo do Login desta pagina ( OBS: quero só a parte que faz login )

Olha o site do forum: http://forum.transformice.com/ucp.php?mode=login

Agradeço muu..ito mesmo se me ajudarem :rolleyes:

Editado por _Vinny_
Editar título em maiúsculo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pois que sorte sua, pois eu trabalho com phpBB e conheço esse tipo de configuração, use o seguinte código:

<form id="login" method="post" action="http://forum.transformice.com/ucp.php?mode=login">
        <fieldset>
             <label for="username"><strong>Nome de usuário:</strong></label>&nbsp;             
 <input type="text" class="inputbox" value="" size="25" id="username" name="username" tabindex="1">
 <br>
<label for="password"><strong>Senha:</strong></label>&nbsp;
<input type="password" class="inputbox" size="25" name="password" id="password" tabindex="2"><br>
<br>
             <input type="submit" class="button1" value="Entrar" tabindex="6" name="login"><br>
        </fieldset>
    </form>

Tente ai e dê um retorno de feedback.

Link para o comentário

• 0
Noosa Vlw.

mÁS SE EU puder te pedir mais D:

Keria que quando eles fizesse login, não redirecionasse para o site, queria que aparecesse o avatar do perfil deles direto do gadget la do meu site.

Bom amigo, daí você tem que partir para modificações para esse sistema. Veja na minha assinatura os principais links para esse sistema em língua portuguesa. No mais, tem mais alguma dúvida em relação ao HTML, ou posso marcar como resolvido o tópico?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...