Transformices Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 (editado) Galéra eu tenho um fansite do jogo Transformice. E gostaria de colocar o Login do forum do Transformice no meu site. Gostária de colocar de modo com que todo mundo que entrasse no meu site, fizese o login direto do meu site. Queria o Codigo do Login desta pagina ( OBS: quero só a parte que faz login ) Olha o site do forum: http://forum.transformice.com/ucp.php?mode=login Agradeço muu..ito mesmo se me ajudarem :rolleyes: Editado Novembro 16, 2010 por _Vinny_ Editar título em maiúsculo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 Pois que sorte sua, pois eu trabalho com phpBB e conheço esse tipo de configuração, use o seguinte código:<form id="login" method="post" action="http://forum.transformice.com/ucp.php?mode=login"> <fieldset> <label for="username"><strong>Nome de usuário:</strong></label> <input type="text" class="inputbox" value="" size="25" id="username" name="username" tabindex="1"> <br> <label for="password"><strong>Senha:</strong></label> <input type="password" class="inputbox" size="25" name="password" id="password" tabindex="2"><br> <br> <input type="submit" class="button1" value="Entrar" tabindex="6" name="login"><br> </fieldset> </form>Tente ai e dê um retorno de feedback. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Transformices Postado Novembro 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Noosa Vlw. mÁS SE EU puder te pedir mais D: Keria que quando eles fizesse login, não redirecionasse para o site, queria que aparecesse o avatar do perfil deles direto do gadget la do meu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Noosa Vlw. mÁS SE EU puder te pedir mais D: Keria que quando eles fizesse login, não redirecionasse para o site, queria que aparecesse o avatar do perfil deles direto do gadget la do meu site.Bom amigo, daí você tem que partir para modificações para esse sistema. Veja na minha assinatura os principais links para esse sistema em língua portuguesa. No mais, tem mais alguma dúvida em relação ao HTML, ou posso marcar como resolvido o tópico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Transformices Postado Novembro 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Aah, então ta bom, pena que eu não entendo de PHP. Mas pode marcar como resolvido. :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Olha, muita gente acha isso sobre esse sistema de fórum, mas na minha opinião não precisa saber PHP para usa-lo e modifica-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Transformices
Galéra eu tenho um fansite do jogo Transformice.
E gostaria de colocar o Login do forum do Transformice no meu site.
Gostária de colocar de modo com que todo mundo que entrasse no meu site, fizese o login direto do meu site.
Queria o Codigo do Login desta pagina ( OBS: quero só a parte que faz login )
Olha o site do forum: http://forum.transformice.com/ucp.php?mode=login
Agradeço muu..ito mesmo se me ajudarem :rolleyes:
Editado por _Vinny_Editar título em maiúsculo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.