sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 fala galera ! olha o pc mais complicado e o meu ! e o pior que eu saco bem, eu acho não é?, so que as coisas as vezes saiem de controle ! mais uma coisa errada aqui e o trillian, ele aparece uma msg quando eu mando uma, para alguém tipo, eu mando uma msg 123 para o usuario Xentão aparece la a msg o cara le tal ae para mim, aparece logo abaixo da msg**auto response from X *nome do usuario* : 123 *msg que mandei para ele*alguém sabe como resolver ! isso so ta acontecendo no trillian 2.0 no free não acontece so que o free não carrega lista do icq então eu to usando o2.0 !!alguém sabe resolver isso ae ?!valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Eu uso o trillian num Win ME e de vez em quando isso aparece também."**auto response from X *nome do usuario* : 123 *msg que mandei para ele*"Não sei porque!Também gostraria de saber o porque e/ou uma solução... sei lá...A minha versão 1.0 Pro.Outra pergunta: Tem alguma versao mais nova PRO ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 tem sim, tem a 2.0 que eu uso, e tem a 2.1.sobre o erro, eu tambem não faço minima ideia de como corrigir ! aee, se alguém souber posta ae ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Eu sou mais um na lista dos que querem.... Eu não consigo postar no fórum deles..Num tenho permissão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 é acho que nos não temos mesmo anao ser que voce tenha ae no bolso alguns dolares ! ou um login falso, que no caso tambem e complicado e ainda complica tua vida, mais enfim, se alguém souber ae POSTA AKI por favor ! como resolver não o login falso rsrs...porque senao o trakinas mata agente rsrsr...serio se alguém souber ae como resolver o negocio diz aeeevaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Mas a versão 2.0 e 2.1 são PRO?Existe algum crack ou parecido pra estes?Acho q v. 1.0 eu tive de crackear para usar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 esse tipo de assunto não pode ser tratado assim, aqui no forum, mais sobre o erro, voce sabe corrigir ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Eu? Não! Estarei aguardando se alguém souber.E mais uma dúvida...Tem mta diferença da v. 1.0 pra 2.0?Quais as vantagens?To com receio de instalar a v. 2.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 o GUTO, o sem ideia para nick, quiz dizer que não é bom falar de crackvou aliviar e deixar o tópico em aberto, mas se continuar o tipo desse assunto vou ser obrigado a fecharate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 ei ! eu podia jurar, que havia postado aqui depois do trakinas !!mais já que não esta aqui vou tentar outra vez, alguém SABE RESOLVER ???não falem de crack por favor, mandem pm, icq, MSN, mais não posta nada aqui, porque o prob e serio, .......valeu ! ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 aeeeesera que ninguém sabe, eu to aki postando para não esquecerem do meu prob...ajuda ae se souber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 quando eu usava o trillian de vez em quando tb dava essa msg......mas ae eu resolvi usar o progs separadamente...mirc, icq..................bem melhor........!!!!!falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 eu não acho não, o trillian e mais leve que todos juntos, voce pode desconectar um tipo so usar MSN ou icq, tem os smiles = o legal e que é tudo em uma janela so Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 pra quem usa vários programas pesados é perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 fala galera, olha agora não é sobre o trillian não, e que eu não sei se ia ficar legal eu criar mais um tópico, mais e o sequinte na versao 2.01 aquele negocio de auto response PAROU, finalmente parou, agora meu icq não conecta mais, mais não é so no trillian não, e no linux tambem, tipo meu numero de icq não conecta !!?!!? parou derrepente, eu tava usando ae caiu e não entra mais ...alguém sabe resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
fala galera !
olha o pc mais complicado e o meu !
e o pior que eu saco bem, eu acho não é?, so que as coisas as vezes saiem de controle !
mais uma coisa errada aqui e o trillian, ele aparece uma msg quando eu mando uma, para alguém tipo, eu mando uma msg 123 para o usuario X
então aparece la a msg o cara le tal ae para mim, aparece logo abaixo da msg
**auto response from X *nome do usuario* : 123 *msg que mandei para ele*
alguém sabe como resolver !
isso so ta acontecendo no trillian 2.0 no free não acontece so que o free não carrega lista do icq então eu to usando o2.0 !!
alguém sabe resolver isso ae ?!
valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.