Sou nova aqui no fórum e gostaria muito de contar com a gentileza e ajuda de vocês.
Estou fazendo algoritmo na faculdade e estou com dificuldade num exercício que segue abaixo:
Escreva um programa que crie um vetor (com 10 ocorrências), com números inteiros e aleatórios
entre 1 e 6.
Crie um segundo vetor (com 6 ocorrências) que deverá armazenar, na ocorrência
correspondente a cada número, quantas vezes este aparece no primeiro vetor.
Estou utilizando o Turbo C como compilador, por enquanto.
Abaixo estou enviando o codigo que fiz até agora... mas o segundo vetor não conta o conteúdo do primeiro. Já fiz todas as alterações imaginaveis... mas falta um detalhe que não estou enxergando.
Pergunta
Phoenixx
Oi Pessoal,
Sou nova aqui no fórum e gostaria muito de contar com a gentileza e ajuda de vocês.
Estou fazendo algoritmo na faculdade e estou com dificuldade num exercício que segue abaixo:
Escreva um programa que crie um vetor (com 10 ocorrências), com números inteiros e aleatórios
entre 1 e 6.
Crie um segundo vetor (com 6 ocorrências) que deverá armazenar, na ocorrência
correspondente a cada número, quantas vezes este aparece no primeiro vetor.
Estou utilizando o Turbo C como compilador, por enquanto.
Abaixo estou enviando o codigo que fiz até agora... mas o segundo vetor não conta o conteúdo do primeiro. Já fiz todas as alterações imaginaveis... mas falta um detalhe que não estou enxergando.
Me ajudem.... PLEASE !!!
Editado por PhoenixxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.