Lucas B. - Executa Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Estou trabalhando numa página, e queria fazer o seguinte (vai ser complicado explicar):Essa página, servirá para administrar sugestões recebidas.Criei nela uma tabela, com os campos "Nome", "Texto", "Email", e "Ações".Tudo funciona normalmente e está dentro do esperado, com exceção da coluna "Texto".Nela, coloquei um comando para aparecerem somente os 80 primeiros caracteres do texto recebido.E para mostrar o texto inteiro, tive a seguinte idéia:Ao clicar no texto reduzido, o texto inteiro aparecesse, e vice-versa.Acho que não consigo me expressar melhor, mas é basicamente fácil de se entender.Grato desde já, Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Acho que no seu caso seria melhor usar java script:http://www.tidbits.com.br/truncar-texto-em...cortar-palavras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Olá, Lucas!Boa Tarde.Esses dados estão vindos de um BD?Mas em geral aconselho que se faça o seguinte:Na consulta que você criou, use a mesma para os dois, com a seguinte diferença:a) Para a primeira Visualização: substr(resultadodapesquisa[campodotexto],0,80)Ao clicar em um HREF que você criar, com a finalidade de aparecer o texto inteiro, você leva para uma tela ou âncorae retira a substr.Pronto, ai está uma idéia.Mas com certeza existem várias outras.Obs: essa idéia é para o caso de ser BD ou txt.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas B. - Executa Postado Novembro 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2010 Agradeço muito a ajuda, mas acho que vocês não pegaram a principal intenção do comando que eu preciso.Esconder parte do texto é fácil. Eu gostaria de clicar no texto cortado, e logo em seguida que ele aparecesse por completo.Também já consegui fazer isso com PHP, realmente foi fácil.Mas o X da questão é fazer isso sem ter que recarregar a página.Alguém aí sabe como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2010 Olá, Lucas.O Procedimento é o que te falei.Mas você terá que fazer uso do Javascript.Através de uma função use a variável do php que você deseja que apareça depois, e assim que for executadaserá retornado o valor.Veja com o pessoal do Javascript.Não é difícil.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas B. - Executa Postado Novembro 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2010 Beleza.Brigadão novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2010 Ou você também pode fazer utilizando Ajax, assim não teria que recarregar a página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas B. - Executa
Estou trabalhando numa página, e queria fazer o seguinte (vai ser complicado explicar):
Essa página, servirá para administrar sugestões recebidas.
Criei nela uma tabela, com os campos "Nome", "Texto", "Email", e "Ações".
Tudo funciona normalmente e está dentro do esperado, com exceção da coluna "Texto".
Nela, coloquei um comando para aparecerem somente os 80 primeiros caracteres do texto recebido.
E para mostrar o texto inteiro, tive a seguinte idéia:
Ao clicar no texto reduzido, o texto inteiro aparecesse, e vice-versa.
Acho que não consigo me expressar melhor, mas é basicamente fácil de se entender.
Grato desde já, Lucas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.