tarcisiocorte Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Pessoal, eu tenho uma radio online, que usa o Flash media server. Na verdade a empresa onde trabalho tem um radio online que usa o flash media server.beleza,mas a empresa, que fazer com que a radio também toque no Iphone, quem va fazer o webpage para iphone é uma outra empreasa.Como eu posso disponibilizar esse esse stream do Flash media server para eles, uma vez que no Iphone não vai dar para usar um swf? é possivel converter em RED 5 por exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tarcisiocorte
Pessoal, eu tenho uma radio online, que usa o Flash media server. Na verdade a empresa onde trabalho tem um radio online que usa o flash media server.
beleza,
mas a empresa, que fazer com que a radio também toque no Iphone, quem va fazer o webpage para iphone é uma outra empreasa.
Como eu posso disponibilizar esse esse stream do Flash media server para eles, uma vez que no Iphone não vai dar para usar um swf?
é possivel converter em RED 5 por exemplo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.