Ml.vilela Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Olá,Desculpe postar aqui, mas não sei aonde postar isso, é o seguinte quando eu tento abrir o link de deletar movieClip (ou algo assim), só aparecem duas respostas...Obrigado,Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Olá,Aliás não é só neste link não, não sei se o problema é aqui, mas acho difícil, já tentei atualizar muitas vezes, até já fechei e abvri de novo o site...Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 como assim cara?c ta falanu daquela acao la q c uso?o delete onclipEvent? q duas msgs aparecem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AWD Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 não entendi quase nada o q o vilela quis dizer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Se é a minha resposta que você quer tá aquí ==================================================Coloque essa ação no frame do movieclip:this.onEnterFrame = function() {this._x += 10;if (this._x>100) {delete this.onEnterFrame;}}abraço,Carneirinho ================================================== Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ml.vilela
Olá,
Desculpe postar aqui, mas não sei aonde postar isso, é o seguinte quando eu tento abrir o link de deletar movieClip (ou algo assim), só aparecem duas respostas...
Obrigado,
Ml.vilela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.