Bom Dia... estou enviando um arquivo em .csv (arquivo de texto separado por ";") por POST junto com alguns dados de acesso... até aí tudo funciona perfeitamente.. mas, o que eu realmente quero fazer é automatizar ao máximo meu processo de envio. Ou seja, não quer ter que clicar no botão "Selecionar Arquivo" escolher aquele "arquivo.csv" de sempre e depois ainda ter que clicar no botão "Enviar". Gostaria de saber se é possível apenas agendar um horário no meu servidor para enviar este arquivo. Abaixo está o código simples que estou utilizando para envio (Obviamente por segurança alterei os dados de acesso):
Pergunta
elias.nagash
Bom Dia... estou enviando um arquivo em .csv (arquivo de texto separado por ";") por POST junto com alguns dados de acesso... até aí tudo funciona perfeitamente.. mas, o que eu realmente quero fazer é automatizar ao máximo meu processo de envio. Ou seja, não quer ter que clicar no botão "Selecionar Arquivo" escolher aquele "arquivo.csv" de sempre e depois ainda ter que clicar no botão "Enviar". Gostaria de saber se é possível apenas agendar um horário no meu servidor para enviar este arquivo. Abaixo está o código simples que estou utilizando para envio (Obviamente por segurança alterei os dados de acesso):
<html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title>Envia SMS</title> </head> <script LANGUAGE="Javascript"> <!-- function disableForm(theform) { if (document.all || document.getElementById) { for (i = 0; i < theform.length; i++) { var tempobj = theform.elements[i]; if (tempobj.type.toLowerCase() == "submit") { tempobj.disabled = true; //tempobj.value = "Enviando..."; } } return true; } else { return false; } } --> </SCRIPT> <body> <form name="importForm" method="post" action="https://XXXXXXXXXXX" class="nospace" enctype="multipart/form-data" onSubmit="return disableForm(this)" charset="ISO-8859-1"> <input type="hidden" name="dispatch" value="sendMultiple"> <input type="edit" name="account" value="NOME_DA_CONTA" class="main" readonly="readonly"> <input type="edit" name="code" value="COD_ACESSO" class="main" readonly="readonly"> <input type="edit" name="type" value="D" class="main" readonly="readonly"> <input type="file" name="file"> <input type="submit" value="Enviar"> </form> </form> </body> </html>Resumindo: Existe alguma forma de fazer o código acima buscar na pasta "X" pelo arquivo "Y" e enviar se for "T" horas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.