SrRafael Postado Novembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2010 Olá pessoal.Não sei se este é o lugar certo, se não for, desculpas. :blush: To com uma duvida,coloquei uma senha .htaccess em uma pasta minha do site, porem não qeria qe toda pasta fosse ficar com essa senha, e apenas o index.php dessa pasta.poderia me dizer? Meu .htaccess esta assim:AuthUserFile /home/radiorap/public_html/site/v3/.htpasswdAuthGroupFile /dev/nullAuthName "Colocar sennha e login por favor!"AuthType Basicrequire valid-user Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2010 Dá uma lida aqui, na parte Opções para arquivos e diretórios específicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrRafael Postado Novembro 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2010 Vinny,já tinha tentado assim, ae coloquei assim:<Directory /index.php> AuthUserFile /home/radiorap/public_html/site/v3/.htpasswd AuthGroupFile /dev/null AuthName "Colocar senha e login por favor!" AuthType Basic require valid-user </Directory>Porem deu erro "500" - Internal Server ErrorSaberia dizer o que é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2010 <Directory /index.php> Esta errado, pois como quer dar permissão de diretório em um arquivo? Se você viu o link que postei, ele demonstra assim: # Restringe o arquivo_secreto.html somente para o IP 192.168.0.30 <Files arquivo_secreto.html> Order allow,Deny Allow from 192.168.0.30 Deny from all </Files> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrRafael Postado Novembro 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2010 Aah, obrigado.Quando vi bloquear por ip, nem me toquei na tag.Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2010 Feito isso, basta adaptar se não, pesquisar que se encontra um resultado. Se estiver resolvido, por favor informar para eu marcar o tópico como Resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SrRafael
Olá pessoal.
Não sei se este é o lugar certo, se não for, desculpas. :blush:
To com uma duvida,
coloquei uma senha .htaccess em uma pasta minha do site, porem não qeria qe toda pasta fosse ficar com essa senha, e apenas o index.php dessa pasta.
poderia me dizer?
Meu .htaccess esta assim:
AuthUserFile /home/radiorap/public_html/site/v3/.htpasswd
AuthGroupFile /dev/null
AuthName "Colocar sennha e login por favor!"
AuthType Basic
require valid-user
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.