Ana_Estrela Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2010 Olá!!Estou com uma problema no cross-tab!Eu criei uma cross-tab, onde os campos são somas, mas no total eu quero que mostre a média destas somas.só que quando vou no total e coloco average(média) os campos q eram soma também fikam como média!!!não sei o que fazer, preciso gerar logo este relatório.aguem pode me ajudar!!!!! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2010 é, ana acho q o crystal não faz vai fazer isso q você quer não.talvez você possa conseguir possa conseguir alguma gambiarra com subreport, mas é complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ana_Estrela Postado Novembro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2010 Que chato! então vou ter que achar outra maneira de fazer.Obrigado :closedeyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ana_Estrela
Olá!!
Estou com uma problema no cross-tab!
Eu criei uma cross-tab, onde os campos são somas, mas no total eu quero que mostre a média destas somas.
só que quando vou no total e coloco average(média) os campos q eram soma também fikam como média!!!
não sei o que fazer, preciso gerar logo este relatório.
aguem pode me ajudar!!!!!
:unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.