djalmaoliveira Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2010 bom dia,estou inserindo algumas rádios online em meu blog, porém, quando abro o mesmo, as rádios abrem todas juntas tocando, gostaria de saber qual comando dar para que somente uma abra rodando a música e as outras fiquem mute ou em pause.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2010 Poste o seu código.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djalmaoliveira Postado Novembro 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2010 o post é este!<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="50" height="46"><td background="aovivo_r4_c6.jpg"><embed type="application/x-mplayer2" pluginspage="http://www.microsoft.com/Windows/Downloads/Contents/Products/MediaPlayer/" filename="http://www.radio107fm.com/aovivo.asx" name="NSPlay" showcontrols="1" showdisplay="0" showstatusbar="1" width="200" height="50"></embed></td></object> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2010 Esta página está hospedada? Como as rádios são uma fonte externa você poderia criar botões para parar e escutar determinada rádio. Quando o usuário clicar no botão "escutar" da rádio X, você criaria com JavaScript essas tags que você mostrou. Quando ele clicasse no botão "parar" você removeria as tags.Entendeu?Um abraço, qualquer coisa poste novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djalmaoliveira Postado Novembro 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2010 Me explique melhor como fazer Willian,tipo, ao invés de inserir as tags da rádio criaria um opção para buscar essa rádio online?mas que janelas poderia estar criando para tal, sou ainda bebezinho nesse ramo de programação.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djalmaoliveira Postado Novembro 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2010 Willian, como poderia estar criando estes botões para tal função?poderia me ajudar?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2010 Você já tentou alguma coisa?Poste o seu código e as suas dúvidas.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
djalmaoliveira
bom dia,
estou inserindo algumas rádios online em meu blog, porém, quando abro o mesmo, as rádios abrem todas juntas tocando, gostaria de saber qual comando dar para que somente uma abra rodando a música e as outras fiquem mute ou em pause.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.