LucAlucard Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2010 Olá a todos da família Script Brasil.Meu nome é Lucas, estudo Delphi a mais ou menos 3 anos, gosto muito da linguagem mas por motivos de força maior para programar em dispositivos móveis estou estudando Android (bem parecido com Java pro sinal). Gosto de ajudar os outros sempre q possível e de aprender. "Quanto mais sei , percebo que nada sei" diria que é o meu dilema diário. Estou a disposição de novas amisades e de oportunidades, por isso caso queiram, fica aqui meu MSN e meu email pessoal, um grande abraço a todos e bons estudos! MSN ; E-mail : megamanxez@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2010 Lucas, seja muito bem vindo ao fórum SB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucAlucard Postado Novembro 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2010 Heheheh vlw _Vinny_ ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2010 Opa seja bem vindo!Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.