Jabutti Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2010 (editado) Olá pessoal.Estou construindo um programa pro meu mestrado e resolvi usar alocação dinâmica de matrizes.A versão sem alocação dinâmica funciona direitinho.Após eu colocar a alocação dinâmica, coisas bizarras acontecem no programa, tipo: certas variáveis assume valores inesperados.Segue o código que resume o que eu estou fazendo para a alocação dinâmica. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int DIST = 100; int main(int argc, char** argv) { int DM,i,j,k,ok; double *dist,temp; DM=1; dist = (double *) calloc (DM,sizeof(double)); dist[0] = 0.0; for(i=0;i<DIST;i++){ for(j=1;j<DIST;j++){ temp = sqrt( i*i + j*j ); ok=0; for(k=0;k<DM;k++){ if(dist[k]==temp){ ok = (dist[k]==temp); break; } } if(ok==0){ DM++; dist = realloc (dist, DM*sizeof(double)); dist[DM-1] = temp; } } } return 0; }Tem algo errado no código acima?Desde já agradeço a ajuda.Abraço Editado Novembro 23, 2010 por Jabutti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jabutti
Olá pessoal.
Estou construindo um programa pro meu mestrado e resolvi usar alocação dinâmica de matrizes.
A versão sem alocação dinâmica funciona direitinho.
Após eu colocar a alocação dinâmica, coisas bizarras acontecem no programa, tipo: certas variáveis assume valores inesperados.
Segue o código que resume o que eu estou fazendo para a alocação dinâmica.
Tem algo errado no código acima?
Desde já agradeço a ajuda.
Abraço
Editado por JabuttiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.