Estou trabalhando com um sistema de login em php, só que estou fazendo a validação dos campos "caso não estejam preenchidos também em php" e fazendo a validação do campo CNPJ com Jquery.
Quando o cnpj é invalido ele mostra em ajax a escrita cnpj invalido do lado do campo, quando o campo é valido ele mostra um alert com a mensagem "ok".
Só que como estou trabalhando com ifsset e ação de inclusão na mesma pagina, queria saber como proceder com o javascript.
postarei o código abaixo descriminando e no final o código completo ;)
JQUERY VALIDATE
<script type="text/javascript" src="jquery.validate.js"></script>
<script type="text/javascript">
// QUANDO O DOCUMENTO ESTIVER PRONTO
$(document).ready(function(){
// CONFIGURA A VALIDACAO DO FORMULARIO
$("#meuForm").validate({
rules: {
cnpj: {cnpj: true}
},
cnpj: { cnpj: 'CNPJ inválido'}
}
,submitHandler:function(form) {
alert('ok');
}
});
$('#result').html('jQuery Validate com novos métodos: cpf, cnpj, dateBR, dateTimeBR, notEqual');
});
</script>
Pergunta
Vinny789
Galera, blza?! seguinte...
Estou trabalhando com um sistema de login em php, só que estou fazendo a validação dos campos "caso não estejam preenchidos também em php" e fazendo a validação do campo CNPJ com Jquery.
Quando o cnpj é invalido ele mostra em ajax a escrita cnpj invalido do lado do campo, quando o campo é valido ele mostra um alert com a mensagem "ok".
Só que como estou trabalhando com ifsset e ação de inclusão na mesma pagina, queria saber como proceder com o javascript.
postarei o código abaixo descriminando e no final o código completo ;)
JQUERY VALIDATE
CODE COMPLETO "PHP+HTML+JAVASe puderem me dar uma força agradeceria...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.