ELSWEBMASTER Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2010 Ola, tenho a seguinte situação:Tenho um site de ensino, nele posso cadastrar, alterar e excluir turmas.Uma Turma faz parte de uma Instituição, que faz parte de um curso. Exemplo: Turma: SI001Instituição: Falculdade EsperançaCurso: Sistemas de Informação Porém quando quero alterar uma turma coloquei 3 combobox:primeiro: teria que selecionar a Instituição, no segundo combobox listaria os cursos relacionados a Instituição selecionadasegundo: selecionaria o Curso, no terceiro combobox listaria as turmas referentes ao CURSO e INSTITUIÇÃO selecionadosterceiro: selecionaria a turma e depois Avançar para a alteração.O que preciso é um refresh automático entre 3 combox onde os dados são buscados em um banco de dados MySQL e a programação em PHP.Agradeço muito se alguém puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2010 Boa Tarde, Elswebmaster!Só com php você não vai conseguir, exceto se você usar páginas diferentes, uma carrega a outra.Porque o PHP precisa ir buscar os dados no servidor e voltar com a resposta.Você vai conseguir esse intento usando o AJAX, que inclusive está sendo muito usado na web.Ve lá com o pessoal do AJAX.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ELSWEBMASTER
Ola, tenho a seguinte situação:
Tenho um site de ensino, nele posso cadastrar, alterar e excluir turmas.
Uma Turma faz parte de uma Instituição, que faz parte de um curso.
Exemplo:
Turma: SI001
Instituição: Falculdade Esperança
Curso: Sistemas de Informação
Porém quando quero alterar uma turma coloquei 3 combobox:
primeiro: teria que selecionar a Instituição, no segundo combobox listaria os cursos relacionados a Instituição selecionada
segundo: selecionaria o Curso, no terceiro combobox listaria as turmas referentes ao CURSO e INSTITUIÇÃO selecionados
terceiro: selecionaria a turma e depois Avançar para a alteração.
O que preciso é um refresh automático entre 3 combox onde os dados são buscados em um banco de dados MySQL e a programação em PHP.
Agradeço muito se alguém puder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.