Preciso montar uma tabela de Análise Horizontal que faz acesso à 4 tabelas, ela deverá conter 13 colunas. .
A tabela acima faz acesso à 4 tabelas, sendo elas:
- a linha com fundo preto imprime a descrição da tabela Plano de Contas 1;
- a linha de fundo Cinza Escuro imprime a descrição da tabela Plano de contas 2;
- a linha de fundo cinza claro imprime a descrição da tabela Plano de contas 3;
- e a linha de fundo branco imprime a descrição da tabela contas (Contas a pagar)
As três tabelas de Plano de Contas se relacionam em forma de categoria.
A coluna Plano de Contas eu já consegui buscar no banco e deu certo, mas agora preciso lançar os valores referentes a cada mês, sendo de forma que:
- na linha branca venha o valor da tabela Contas lançado no Contas a pagar;
- na linha cinza claro vem a soma de todos os registros lançados na tabela contas(linha branca) referentes a cada mês;
- na linha cinza escuro deve vir a soma de todos os registros impressos na linha cinza claro;
- e na linha preta a soma dos registros da linha cinza escuro.
Oque devo fazer:
A consulta será feita na tabela contas pra pegar o valor e a data. A data está no formato “YYYY/MM/DD”, e preciso extrair dela somente o mês em primeiro momento para posteriormente ser comparado com o mês da coluna proveniente , o ano poderá ser filtrado num select acima da tabela.
Favor montar a estrutura adequada para impressão dos valores nas colunas de Janeiro a Dezembro.
Já existe uma estrutura pronta, vários Foreache.
Preciso somente da parte que varre a linha, imprindo os valores referentes a cada mês.
Preciso somente do código necessário para cada cor de linha, ou seja, primeiro faz a linha branca, depois a cinza clara , cinza escuro e por fim a preta, lembrando que foi especificado acima, o que cada cor especifica na tabela.
Espero ter sido claro nas informações, desde já agradeço.
Pergunta
r0drig0
Preciso montar uma tabela de Análise Horizontal que faz acesso à 4 tabelas, ela deverá conter 13 colunas. .
A tabela acima faz acesso à 4 tabelas, sendo elas:
- a linha com fundo preto imprime a descrição da tabela Plano de Contas 1;
- a linha de fundo Cinza Escuro imprime a descrição da tabela Plano de contas 2;
- a linha de fundo cinza claro imprime a descrição da tabela Plano de contas 3;
- e a linha de fundo branco imprime a descrição da tabela contas (Contas a pagar)
As três tabelas de Plano de Contas se relacionam em forma de categoria.
A coluna Plano de Contas eu já consegui buscar no banco e deu certo, mas agora preciso lançar os valores referentes a cada mês, sendo de forma que:
- na linha branca venha o valor da tabela Contas lançado no Contas a pagar;
- na linha cinza claro vem a soma de todos os registros lançados na tabela contas(linha branca) referentes a cada mês;
- na linha cinza escuro deve vir a soma de todos os registros impressos na linha cinza claro;
- e na linha preta a soma dos registros da linha cinza escuro.
Oque devo fazer:
A consulta será feita na tabela contas pra pegar o valor e a data. A data está no formato “YYYY/MM/DD”, e preciso extrair dela somente o mês em primeiro momento para posteriormente ser comparado com o mês da coluna proveniente , o ano poderá ser filtrado num select acima da tabela.
Favor montar a estrutura adequada para impressão dos valores nas colunas de Janeiro a Dezembro.
Já existe uma estrutura pronta, vários Foreache.
Preciso somente da parte que varre a linha, imprindo os valores referentes a cada mês.
Preciso somente do código necessário para cada cor de linha, ou seja, primeiro faz a linha branca, depois a cinza clara , cinza escuro e por fim a preta, lembrando que foi especificado acima, o que cada cor especifica na tabela.
Espero ter sido claro nas informações, desde já agradeço.
[]’s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.