Olá pessoal, estou precisando da ajuda de vocês. É o seguinte eu criei uma tabela de produtos, onde o produto tem 3 preços diferentes, A,B,C.
Quando o preço A está preenchido o B e C estão vazios e assim suscessivamete...
Ao listar os produtos eu estou tentando criar um filtro que liste os produtos pelo preço independente se o preço estiver em A, em B ou em C.
Tentei criar uma consulta assim:
SELECT * FROM produtos WHERE idproduto='x' ORDER BY preco_a ASC, preco_b ASC, preco_c ASC
Mas o que está acontecendo ai é que ele vai listar primeiro todos os produtos encontrados em preco_a ASC e depois todos encontrados em preco_b ASC etc... (Se meu raciocínio estiver errado por favor me corrijam).
Tem alguma maneira de Agrupar estes 3 campos e dai sim ordernar ascendentemente?
Pergunta
Jobless
Olá pessoal, estou precisando da ajuda de vocês. É o seguinte eu criei uma tabela de produtos, onde o produto tem 3 preços diferentes, A,B,C.
Quando o preço A está preenchido o B e C estão vazios e assim suscessivamete...
Ao listar os produtos eu estou tentando criar um filtro que liste os produtos pelo preço independente se o preço estiver em A, em B ou em C.
Tentei criar uma consulta assim:
Mas o que está acontecendo ai é que ele vai listar primeiro todos os produtos encontrados em preco_a ASC e depois todos encontrados em preco_b ASC etc... (Se meu raciocínio estiver errado por favor me corrijam).
Tem alguma maneira de Agrupar estes 3 campos e dai sim ordernar ascendentemente?
Agradeço a ajuda de vocês.
:blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.