Renyo Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Tipo quando liga aparece no quanto superior direito a figura mo mega tredent... algo assim....??? alguém sabe como colocar uma figura alí???valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 ah....eu axo q aquillo la num é bem um .gif ou um .jpg.....heheheheporque ainda nem foi carregado nada......eve ser tudo na base da programacao mesmo.......ae já teria q mexer na bios...................eu axo não é?....hehefalow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Putz, não sei nada sobre como alterar akilo....já q a qualidade das figurinhas é bem definida (para o DOS), provavelmente é programação dela....Mas eu sei trocar as imagens de SEU WINDOWS ESTA SENDO DESLIGADO e essas aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 há... Black isso é windows 98... eu não preciso valeu...tem como sim... mudar a figura... só não sei como.... será que alguém mais sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 tipo aquela mensagem que nem o black falou tipo quando o win tá sendo carregado ou desligado, tem mesmo como mexeresse negocio das BIOS é pura programaçãoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 ta ... tudo bem... então fala como gente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 eu não sei q figura é essa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Hum..bom, pelo que sei, aquela imagem pode ser alterada apenas gravando na eprom da bios..creio que talvez por algum software do fabricante da BIOS..experimenta olhar no fabricante da placa-mae, ou da bios mesmo..na duvida, olha o Guia do Hardware:http://www.guiadohardware.com.brlá deve ter mais informações...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 eu não sei q figura é essa... Tipo... é quando você liga o computador a primeira imagen que aparece no canto superior esquerda a marca da fabricante... Megatrident`s algo assim??? sako? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 ah pensei q era aqla do win sendo carregado, essa dae eu num façonm ideia se fosse a do carregamento você poderia eusar este prog"Style XP" é mo baum o programinha t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 olha galera acho que tem como mudar aquilo sim, tipo isso e uma ideia doida, assemble e a linguagem que mais se aproxima de hardware a bios se não me engano e feita nela, então talvez se pega-se um codigo de uma bios e altera-se a figura. ou fize-se um programa para altera-la que fosse instalado na bios ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
Tipo quando liga aparece no quanto superior direito a figura mo mega tredent... algo assim....??? alguém sabe como colocar uma figura alí???
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.