Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Como linkar um texto na home para um contéudo em outra pág


jotate

Pergunta

Bom Dia Pessoal, estou fazendo meu site em CS5 e gostaria de saber como eu faço para linkar uma imagem/texto que se encontra na home (index.html) para um determinado contéudo que se encontra em outra página (locação.html). :unsure: OBS: Na página "locação.html" eu inserir todos meus equipamentos com detalhes especificos, então tem lá : Andaimes, Betoneiras, Cortadora e etc...... Coloquei as imagem em miniatura na "home" e gostaria que quando o usuário clicar na imagem em miniatura na "home" ele fosse direcionado para a pagina "locação" direto para o contéudo escolhido na "home". Grato, Jotate! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Deixa eu ver se entendi, na sua home, por exemplo, tem a imagem Cortadora em miniatura linkada para a página locacao.html, queres que quando clicar no link esse vai carregar direto o conteúdo/parte da página onde esta as especificações da Cortadora?

Se for isso, basta usar um ancora para link diretamente o link ao conteúdo de outra página. No DW CS5 deve conter um ícone igual a uma ancora de navio que utiliza esse recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá _Vinny_ é isso mesmo! Na Página de "Locação" eu fiz um menu no topo da página onde eu usi esse recurso "Ancora" para facilitar ao usuário a navegação dos contéudos. Eu gostaria de saber se o caminho que fiz é o certo, por exemplo: Quando selecionei a mini imagem na "Home" coloquei o caminho no link assim: Locaçãonovo.html\#Cortadora (Nome dado para ancora "#Cortadora), seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...