PHP Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Oi Galera,Como eu faco para somar 7 dias da data atual???tipo hoje+7 dias????Obrigado.AbracosGordo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 da uma olhada na função mktime e usa a busca do forum, já postaram muito isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Puts cara não consegui entender o mktime, e no forum eu não achei nada!Serah q alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 brow tenta assim: echo date("m-d-Y", mktime(0, 0, 0, date('m'), date('d')+1, date('Y'))); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 http://br.php.net/manual/pt_BR/function.mktime.phpReferência para mktime! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Isso pode te ajudar, tb.<?$dias = 7; // Dias a + ou a - a ser contado$opera = "+"; // Coloque a operação se + ou -if($opera=="+") $data = date("d/m/Y H:i:s", time() + 86400 * $dias);if($opera=="-") $data = date("d/m/Y H:i:s", time() - 86400 * $dias);echo $data;?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Obrigado Edgar funcionou direitinho... obrigado aos demais pela forca!Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 eu postei um código desses uns dias atrás aqui mesmo..era só você ter dado uma buscada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP
Oi Galera,
Como eu faco para somar 7 dias da data atual???
tipo hoje+7 dias????
Obrigado.
Abracos
Gordo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.