Blackleaf Postado Novembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2010 Eu gostaria de saber se tem como eu fazer um player de streaming com JavaScript.E também gostaria de saber se tem como eu colocar um contador de pessoas online em meu site, com opção de atualizar.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Novembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2010 Não e não :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2010 Na verdade a ultima da sim, é só fazer uma div sem conteudo nenhum, e um botão atualizar, ao carregar a página, carrega uma pagina, dentro da div responsavel por buscar pessoas online no banco de dados, dai no onclick do botão você chama a página novamente detro do div, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Novembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2010 Pra você contar as pessoas online precisa de um banco de dados logo JavaScript não rola, pois como ele pergunta quer um sistema 100% JS :PNa verdade a ultima da sim, é só fazer uma div sem conteudo nenhum, e um botão atualizar, ao carregar a página, carrega uma pagina, dentro da div responsavel por buscar pessoas online no banco de dados, dai no onclick do botão você chama a página novamente detro do div, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Blackleaf
Eu gostaria de saber se tem como eu fazer um player de streaming com JavaScript.
E também gostaria de saber se tem como eu colocar um contador de pessoas online em meu site, com opção de atualizar.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.