r0drig0 Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2010 Boa tarde, Estou criando uma rotina de cálculo de percentual que seria: $percentual = $PlanoContas1->total / $TotalGeral; O problema é que a variável "total" trás um valor que está depois do cálculo que estou fazendo e logo trás o valor zerado.Alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 Boa Tarde, R0drig0!Não entendi seu raciocínio.Você está usando ou instanciando um objeto?Porque para efetuar cáculos de porcentagem nada mais simples.Pode fazer apenas um função, ou mesmo um código pequeno;Ou ainda na própria busca do mysql, já efetuar na query já o percentual.Em que posso te ajudar?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
r0drig0
Boa tarde,
Estou criando uma rotina de cálculo de percentual que seria:
$percentual = $PlanoContas1->total / $TotalGeral;
O problema é que a variável "total" trás um valor que está depois do cálculo que estou fazendo e logo trás o valor zerado.
Alguma solução ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.