theodoro Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2010 Salve pessoal: seguinte to com um problema aki não sei como fazer-lo;Tenho uma requisição e este retorna um JSON: do tipo[ {"Modelo": {"nome" : "bla", "id" : 10}, {"Modelo": {"nome" : "kdjdk", "id" : 111}, ] so que eu não tenho as referencias deste JSON tipo eu somente tenho quando o usuário seta elas: tipo var opt = { ref : "Model", camp1 : "nome", camp2 : "id" };ai tento acessar assim:json.opt.ref.opt.camp1so que não vai até não ir é logico alguém saberia como fazer isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 Pelo que entendi, você tem um array de objetos JSON, é isso?Nesse caso, pode fazer algo assim:var arr = [ { "Modelo": { "nome": "bla", "id": 10} }, { "Modelo": { "nome": "kdjdk", "id": 111} }, ] alert(arr[0].Modelo.nome)Obs.:Estava falando fechar as chaves no primeiro código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theodoro
Salve pessoal: seguinte to com um problema aki não sei como fazer-lo;
Tenho uma requisição e este retorna um JSON: do tipo
so que eu não tenho as referencias deste JSON tipo eu somente tenho quando o usuário seta elas: tipoai tento acessar assim:
json.opt.ref.opt.camp1
so que não vai até não ir é logico alguém saberia como fazer isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.