LuanMesquita Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 Olá Pessoal,estou com um problema com o phpMyadmin, estou começandoagora a programar php e mecher com o SGBD Mysql, deixo claroque sou leigo em diversos assuntos em relação a configuração doMysql. Meu problema é o seguinte.Baixe o Xampp no meu Windows XP, e ocorreu tudo bem, acessava a página http://localhost/xampp/index.php e depoisacessava o phpMyadmin sucegado más resolvir colocar o xampp no meu note que usa o windows 7, entãocopiei a pasta xampp e coloquei no meu windows 7, então quando fui acessar a o phpMyadmin pela página apareceueste erro.ErroMensagens do MySQL : Documentação#2002 - O servidor não está respondendo (ou o soquete do servidor MySQL local não está configurado corretamente)Conexão para controle do usuário como definido nas configurações falhou.Por favor me ajudem, já procurei em diversos site e não conseguir resolver este meu problema,só ouvi dizer que é a configuração do socket, más como disse, sou leigo neste tipo deconfigurações.Abração a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuanMesquita
Olá Pessoal,
estou com um problema com o phpMyadmin, estou começando
agora a programar php e mecher com o SGBD Mysql, deixo claro
que sou leigo em diversos assuntos em relação a configuração do
Mysql. Meu problema é o seguinte.
Baixe o Xampp no meu Windows XP, e ocorreu tudo bem, acessava a página http://localhost/xampp/index.php e depois
acessava o phpMyadmin sucegado más resolvir colocar o xampp no meu note que usa o windows 7, então
copiei a pasta xampp e coloquei no meu windows 7, então quando fui acessar a o phpMyadmin pela página apareceu
este erro.
Erro
Mensagens do MySQL : Documentação
#2002 - O servidor não está respondendo (ou o soquete do servidor MySQL local não está configurado corretamente)
Conexão para controle do usuário como definido nas configurações falhou.
Por favor me ajudem, já procurei em diversos site e não conseguir resolver este meu problema,
só ouvi dizer que é a configuração do socket, más como disse, sou leigo neste tipo de
configurações.
Abração a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.