Tenho uma tabela com chave primaria composta pelo numero de contrato e data de vencimento (ContratoCompleto e dtVencimento)
são duas tabelas com contratos em atraso de ontem e de hoje, os que pagaram não estao em atraso hoje portanto não tem os dados na tabela e preciso encontra-los. Os contratos repetem só mudando a data de vencimento se a pessoa tiver mais de 2 em atraso
Eu consegui e nos meus testes deu certo para ate 1000 registros, quando eu coloquei todos os dados a consulta não terminava nunca com mais de 3 horas de execução:
SELECT *
FROM [sELECT b.*, b.ContratoCompleto + STRCONV( b.dtVencimento, 3) as chave
FROM tblSiapiAnterior AS b]. AS b
WHERE b.chave not in
(SELECT a.ContratoCompleto + STRCONV( a.dtVencimento, 3) as chave
FROM tblSiapi AS a);
Gostaria de saber se existe um metodo mais otimizado pois o meu está impraticavel.
Pergunta
resagree
Tenho uma tabela com chave primaria composta pelo numero de contrato e data de vencimento (ContratoCompleto e dtVencimento)
são duas tabelas com contratos em atraso de ontem e de hoje, os que pagaram não estao em atraso hoje portanto não tem os dados na tabela e preciso encontra-los. Os contratos repetem só mudando a data de vencimento se a pessoa tiver mais de 2 em atraso
Eu consegui e nos meus testes deu certo para ate 1000 registros, quando eu coloquei todos os dados a consulta não terminava nunca com mais de 3 horas de execução:
SELECT *
FROM [sELECT b.*, b.ContratoCompleto + STRCONV( b.dtVencimento, 3) as chave
FROM tblSiapiAnterior AS b]. AS b
WHERE b.chave not in
(SELECT a.ContratoCompleto + STRCONV( a.dtVencimento, 3) as chave
FROM tblSiapi AS a);
Gostaria de saber se existe um metodo mais otimizado pois o meu está impraticavel.
Obrigado pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.