JamesM Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 Bom dia!!!Quero uma orientação de vocês..O caso é o seguinte?tenho um BD Access e gostaria que fizessem consultas pela web..como posso proceder..crio um servidor na minha maquina?e por ai?aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 Você pode acessar vi WEB utilizando ASP por exemplo desde que constru paginas dinamicas para ter acesso ao banco de dados, nesse caso sugiro que veja as seções de ASP, PHP e JSP aqui do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JamesM Postado Novembro 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 Sim,Mas o access tem como criar páginas html certo? atraves delas, e criando um servidor web na minha máquina tem como eu servir essas páginas?Mas tu acha que ASP é mais facil? só que não intendo nada de ASP :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 ASP é somente Script que será utilizado junto com HTML e outros como Javascript e se o seu interessar é usar a internet você terá que desenvolver para WEB e apenas utilizar o banco de dados de sua preferencia para armazenar. Dai fica a seu critério o que fvai adotar para desenvolver sua aplicação web (ASP, PHP, Java....) é só procurar a seção correspondente aqui no forum e começar a trabalhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JamesM Postado Dezembro 3, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2010 Vi que da pra fazer com php, e essa eu sei.. obrigado MrMALJ.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JamesM
Bom dia!!!
Quero uma orientação de vocês..
O caso é o seguinte?
tenho um BD Access e gostaria que fizessem consultas pela web..
como posso proceder..
crio um servidor na minha maquina?
e por ai?
aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.