mschneider Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 Boa tarde!Segue o código#include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main(int argc, char *argv[]) { char User[20] = "abc"; char Pwd[20] = "abc"; char User2[20] = ""; char Pwd2[20] = ""; int quit = 0; printf("Access to system core... \n"); printf("Username and password required! \n"); do { sleep(2000); system("cls"); printf("Please enter your Username: "); gets(User2); printf("\n"); printf("Please enter your Password: "); gets(Pwd2); printf("\n"); if(User==User2 && Pwd==Pwd2) { system("cls"); printf("Access allowed!"); quit=1; } else { system("cls"); printf("Access failed."); quit=0; } } while(quit == 0); system("PAUSE"); return 0; }o problema é eu coloco o usuario e senha abc e SEMPRE cai no elsesempre sempree o usuario digitado e a senha tão iguais aos declarados no começomas só cai no else oOto a tarde inteira tentando intender o porquê.aguardo sua ajuda! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cauepor Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 mschneider , voce tentou imprimir na tela o seu usuario e senha? as vezes a variavel não está conseguindo atribuir "abc" corretamente...Imprimita também o seu User e Pwd.E por fim eu declararia User2 e Pwd2 vazios, sem "" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mschneider
Boa tarde!
Segue o código
o problema é eu coloco o usuario e senha abc e SEMPRE cai no else
sempre sempre
e o usuario digitado e a senha tão iguais aos declarados no começo
mas só cai no else oO
to a tarde inteira tentando intender o porquê.
aguardo sua ajuda! vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.