Estou tendo problemas em centralizar o conteúdo do meu site, aparentemente tudo funciona bem, menos em monitores pequenos.
vou tentar explicar, o meu DIV central fica por cima do DIV superior e do DIV inferior quando a área de exibição é menor. e eu gostaria que não ficasse por cima, e a página ficassem com barra de rolagem.
fiz uns desenhos pra tentar explicar melhor:
Layout Normal, em uma área de exibição grande:
Layout em uma área de exibição pequena
Layout na forma que eu gostaria que ficasse em uma área de exibição pequena
eu já tentei adiciona min-width:800px / min-height:600px no body e funcionava só a barra de rolagem, ela aparecia porem o conteúdo do site continuava ficando em cima das divs por terem posição absoluta..
Pergunta
RodrigoGomes
Estou tendo problemas em centralizar o conteúdo do meu site, aparentemente tudo funciona bem, menos em monitores pequenos.
vou tentar explicar, o meu DIV central fica por cima do DIV superior e do DIV inferior quando a área de exibição é menor. e eu gostaria que não ficasse por cima, e a página ficassem com barra de rolagem.
fiz uns desenhos pra tentar explicar melhor:
Layout Normal, em uma área de exibição grande:
Layout em uma área de exibição pequena
Layout na forma que eu gostaria que ficasse em uma área de exibição pequena
css:
site: www.l2ouro.com
---
eu já tentei adiciona min-width:800px / min-height:600px no body e funcionava só a barra de rolagem, ela aparecia porem o conteúdo do site continuava ficando em cima das divs por terem posição absoluta..
alguém sabe o que devo fazer?
desde já agradeço!
Editado por VampyroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.