flavioavilela Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2010 boa tarde a todos... alguém pode me dar uma ajuda em como fazer um relatório no quickreport, assim como está na imagem?Uploaded with ImageShack.usestou usando quickreport com sqlserver de banco com componente ado... desde já, obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 para montar esse relatório vai depender de como estejam ordenados os registros se não estiverem na sequencia em que vão aprecer no relatorio, voce terá que usar matriz para montarcoloque os registros como eles são ordenados e mostrados num dbgrid abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flavioavilela
boa tarde a todos... alguém pode me dar uma ajuda em como fazer um relatório no quickreport, assim como está na imagem?
Uploaded with ImageShack.us
estou usando quickreport com sqlserver de banco com componente ado... desde já, obrigado a todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.